Homem parou no meio do trânsito e pulou o muro
Reprodução/Facebook
Homem parou no meio do trânsito e pulou o muro

Em Louisiana, nos Estados Unidos , um homem foi preso depois de pular em um rio repleto de crocodilos para fugir do trânsito. Jimmy Jennings estava como passageiro de um caminhão e ficou estressado pela quantidade de carros parados na região de Butte La Rosa. O homem, então, decidiu pular da ponte do rio Atchafalaya, conhecido pela quantidade de crocodilos que vivem nele.

O momento em que o jovem salta o muro e cai de uma altura de mais de 30 metros foi gravado e publicado nas redes sociais. Jennings disse à KATC-TV que machucou o ombro na queda, foi levado pela correnteza e não conseguiu mais nadar.

"Quando bati na água eu machuquei meu ombro e comecei a nadar, não pude voltar ao caminhão porque a correnteza era muito forte", contou. "Fiquei de duas a três horas na água. Pensei que ia morrer, mas Deus me salvou".

Ele disse que só conseguiu se salvar quando chegou em uma ilha e pôde caminhar um longo percurso até sua casa, onde pediu ajuda. O norte-americano foi levado de barco até a ponte da qual ele pulou, sendo recebido por policiais. "Eu estava andando e ouvi os policiais apontando as armas e dizendo para eu colocar as mãos para cima. Eu disse que não podia porque meus ombros estavam machucados, então mandaram eu ir para o chão e me algemaram", relatou.

Você viu?

O homem foi detido por invasão criminosa, mas foi liberado em seguida.

Assista ao vídeo:



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!