Yanyah está grávida de 8 meses e agacha com peso de mais de 140kg
Reprodução/Instagram
Yanyah está grávida de 8 meses e agacha com peso de mais de 140kg

Uma influenciadora fitness grávida de oito meses está sendo alvo de várias críticas na internet. Na última semana a treinadora Yanyah Milutinović , resolveu rebater comentários negatovos postando um vídeo no instagram em que ela faz agachamentos com 142kg de peso nas costas e mais cerca de 3kg em gestação dentro de sua barriga. 

A postagem que acumula mais de 10.000 curtidas e mais de 260.000 visualizações em sua conta verificada mostra alguns comentários que a mãe recebe regularmente. Além disso, nos comenários do próprio post, mais uma enxurrada de críticas do tipo: "Você está colocando a vida do seu bebê em perigo", ou “Qualquer coisa pela atenção".


Milutinović é sueca e mora em Nova York com seu marido Risel Martinez ,que trabalha como policial, e sua filha de 3 anos, Smiljana. Martinez aparece em vários vídeos ajudando Yanyah a se exercitar. Ela deve dar à luz a seu segundo filho, um menino, no mês que vem .

A influencer não se incomoda com a reação. Ela se exercita de três a seis dias por semana, conduz sessões de treinamento físico presencial para até 12 clientes por semana e ainda ganhou cerca de 18 quilos durante a gravidez 

“As pessoas online pensam que eu faço isso para ter fama no Instagram ou por vaidade porque quero ter uma boa aparência [...] mas isso não poderia estar mais longe da verdade”, disse Milutinović ao The Post .

Para reforçar seu caso, ela afirma que há muitos estudos que comprovam sua escolha de correr, agachar e levantar durante a gravidez. “Existem muitos benefícios para a saúde dos exercícios para a mãe e para a criança em crescimento”, disse Yanyah. Segundo ela, pesquisas mostram que mulheres que são ativas durante a gravidez têm filhos com QIs mais elevados.

Ela também alegou que seu médico ginecologista  é "super apoiador" em suas escolhas de condicionamento físico e garantiu que seu filho está se desenvolvendo em um ritmo saudável.

Apesar das críticas, alguns fãs demonstram seu apoio. “Você tem sido uma inspiração para mim há anos”, disse um seguidor. “Uau, as pessoas são burras. Estou inspirado por sua força e consistência ”, aplaudiu outro fã do Instagram.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!