Jacaré perseguia clientes em estacionamento de fast-food
Reprodução/Twitter
Jacaré perseguia clientes em estacionamento de fast-food

Um jacaré de quase 2 metros de comprimento gerou pânico no estacionamento de uma rede de fast food na Flórida ( EUA ) após perseguir os clientes, nesta segunda-feira (17). O réptil foi capturado pela equipe de resgate. As informações são da Fox News .

Vídeos e fotos do animal andando pelo estacionamento da rede de restaurantes Wendy's e sendo apreendido circulam pelas redes sociais. O incidente ocorreu na região de Lehigh Acres e viralizou no Twitter.

O Distrito de Resgate e Controle de Incêndios de Lehigh Acres brincou que os outros chamados sofreriam um "pequeno atraso" devido ao  jacaré fugitivo, em seu perfil oficial na internet. 

O Xerife local também comentou a situação e disse que o animal pode "ter ficado apenas com fome de um cheeseburger", por isso apareceu no estabelecimento.

Segundo o jornal New York Post , acredita-se que o réptil estivesse tentando se locomover para um lugar úmido e acabou se perdendo no estacionamento. O jacaré foi levado pelas autoridades a uma fazenda na Flórida.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários