Gorila tentou arrastar mulher para dentro da floresta
Reprodução
Gorila tentou arrastar mulher para dentro da floresta

Um registro selvagem chamou a atenção da internet neste fim de semana. Um grupo de exploradores estavam em Ruanda, na África Oriental , quando se depararam com um gorila em fúria. O animal puxou uma mulher pela perna e quase a levou pela floresta. Confira:


Quando o gorila chega próximo do grupo, é possível ouvir um monitor dizendo para não se preocuparem. Também pediu para que não corressem, afinal de contas, isso instigaria o animal a ir atrás do fuginte.

Após o animal permanecer imóvel próximo de todos, ele vai embora, mas segua a perna de uma das mulheres participantes da excursão, em um movimento inesperado.

Por sorte, o gorila abriu mão de levar a mulher para a floresta e segue sozinho, ao passo que a envolvida permanece no chão enquanto o vídeo recebe um corte final.


A gravação, compartilhada pela página The Real Nature Page, já conta com mais de 290 mil visualizações. Comentários elogiosos quanto ao tipo de turismo praticado, sem causar estresse ou dor aos animais , foram postados na publicação.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários