Sapo gigante chamou a atenção dos usuários na internet
Reprodução/Youtube
Sapo gigante chamou a atenção dos usuários na internet

Um sapo gigante chamou a atenção de dois homens na região de Honiara, nas Ilhas Salomão, na Oceania. Os curiosos decidiram gravar um vídeo do animal para registrar o tamanho dele, e as imagens viralizaram na internet.

De acordo com o canal  Dogtooth Media , o responsável pela descoberta foi Jimmy Hugo, de 35 anos. O homem mora em uma aldeia na capital do país e encontrou o  sapo quando estava caçando um porco selvagem.

Ainda segundo o canal, o animal ultrapassa os 25 centímetros e pesa aproximadamente 1 kg. No vídeo, Hugo pega o sapo com as mãos, impressionado com seu tamanho, e o coloca em cima de seu joelho, enquanto outra pessoa filma a cena.

"Este é o maior  sapo que já vi em minha vida inteira", diz o homem que grava o momento. Na internet, o anfíbio foi comparado até mesmo com um bebê.


Em entrevista reproduzida pelo tabloide Daily Star , Hugo diz que, após ser retirado dos arbustos, o animal não sobreviveu por muito tempo. "Esperamos que da próxima vez que virmos um, ele ainda esteja bem para mantê-lo assim".

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!