Mulher descobre que perdeu 100 libras que estavam presas no balão
Reprodução
Mulher descobre que perdeu 100 libras que estavam presas no balão

Uma celebração de aniversário bem engraçada tem repercutido bastante nas redes sociais. Na Escócia , Nikki Walker celebrava seus 37 anos quando no momento, resolveu abrir uma caixa com o presente de seus pais. As informações foram apuradas pelo Metrópoles.

Porém, passou despercebido que tinha cerca de 100 libras , equivalente a R$ 800, amarrado em um balão de gás hélio. Infelizmente, quando ela havia se dado conta, o balão já estava longe para poder recuperar dinheiro. 

“Eu estou dando risada da situação, mas estou pensando na minha mãe, que se esforçou um bocado para juntar essa grana”, disse Nikki ao site do jornal local Daily Record.

“Segundo minha mãe, é o tipo de coisa que só aconteceria comigo – e eu queria saber quão longe o balão voou”, compartilhou a moça. Ela conta que usaria o dinheiro para fazer uma viagem curta como seu presente de aniversário. 

O momento foi registrado por seus amigos e familiares e teve grande repercussão nas redes sociais . No vídeo, Nikki pula e corre atrás do balão para tentar resgatar a quantia, enquanto sua família e amigos se divertem perplexos com situação.

Felizmente, a repercussão nas redes surtiu efeito. Com o sucesso do vídeo no TikTok, internautas desenvolveram uma vaquinha para arrecadar o dinheiro perdido por Nikki. Com 1.600 likes, o post foi compartilhado cerca de seis mil vezes.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!