Segundo informações, pedaço de gelo em que o menino se mantinha estava cerca de 20 metros distante da costa
Reprodução/Youtube
Segundo informações, pedaço de gelo em que o menino se mantinha estava cerca de 20 metros distante da costa

Um vídeo publicado no início da semana, que mostra a rapidez de raciocínio de um pescador na Ucrânia, acabou viralizando nas redes sociais. Nas imagens, ele aparece utilizado a vara de pesca para resgatar um menino de 11 anos que estava preso em um bloco de gelo no meio de um rio na capital Kiev.

Segundo informações da agência Reuters, a pescaria inusitada foi realizada por Richard Garda, que utilizou uma vara equipada com um peso para alcançar o local em que o menino se equilibrava sobres as gélidas águas do rio , que chegam a atingir 0°C nessa época do ano.

No vídeo, é possível ver o lento progresso da operação de resgate , feita com extrema calma para evitar que a linha se desprendesse do blogo de gelo. Todo o processo, até a retirada do garoto na margem, dura aproximadamente dois minutos.

Pelas imagens, não fica claro como o garoto acabou sendo carregado para longe da margem, mas estima-se que a distância tenha sido de cerca de 20 metros. Compartilhado por uma página no Youtube, o vídeo recebeu elogios nos comentários: "graças a Deus o pescador estava no lugar certo e na hora certa".

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!