O tubarão atacou o jovem de 18 anos
Reprodução/Pen News/Youtube
O tubarão atacou o jovem de 18 anos

Na Nova Zelândia , um adolescente que mergulhava na costa da cidade de Nelson sofreu um ataque de um tubarão  no mês de janeiro. Na ocasião, o animal quase arrancou a mão do jovem, que foi arrastado por uma distância de 20 metros. 

Após grande repercussão na imprensa local, o caso voltou à tona nesta quinta-feira (04). Jahmon Wilson, de 18 anos, tinha acabdo de pescar um peixe-rei quando um tubarão -cobre, com cerca de três metros de comprimento, se aproximou dele, informou o jornal britânico The Sun .

"Aconteceu tão rápido que eu ainda estava literalmente segurando o peixe-rei e eu estava com a cabeça fora da água", contou Jahmon, ao 1 NEWS . "Assim como você pode ver no vídeo, ele [o tubarão] veio e quase comeu minha mão praticamente, espirrou um pouco e depois foi embora com meu peixe", disse.

O momento do ataque foi registrado pela câmera que estava com o jovem. Na gravação, é possível ver a agitação do adolescente na água e o tubarão se movimentando enquanto o Jahmon é arrastado.


O garoto já pescava há 10 anos e passou muitos anos tentando capturar um peixe-rei com uma lança e diz que escapou por pouco ao ter a missão interrompida pelo tubarão

"Eu estava na casa dele [do tubarão ], tudo o que ele queria era uma ração fresca de peixes. Eles [os tubarões] não são devoradores de homens como as pessoas os fazem parecer. Tive sorte de não perder minha mão ", disse o adolescente, que se recuperou do ataque e já voltou a mergulhar.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!