Os salva-vidas avistaram um objeto escuro flutuando próximo aos banhistas e fizeram o alerta a quem estava na água.
Reprodução/Instagram/@pippaphillips
Os salva-vidas avistaram um objeto escuro flutuando próximo aos banhistas e fizeram o alerta a quem estava na água.

Um alerta de tubarão soou na praia de Henley, na Austrália , fazendo com que os banhistas saíssem rapidamente da água, no último sábado (9). Porém, a causa do desespero foi um alarme falso , porque o suposto tubarão era, na verdade, uma árvore de Natal

Os salva-vidas avistaram um objeto escuro flutuando próximo aos banhistas e fizeram o alerta a quem estava na água, segundo o UOL . Ao verem que o "animal" apenas flutuava de acordo com a correnteza, as pessoas presentes no local desconfiaram que o motivo para o pânico não se tratava de um predador. 

Então, nadadores foram até o objeto e confirmaram que não se tratava de um tubarão. Eles carregaram a árvore até a costa e "plantaram" ela na areia. Veja o vídeo de uma banhista que estava no local:

De acordo com o jornal Daily Mail , a maioria das cidades australianas aceita que os cidadãos coloquem as árvores de Natal no lixo, portanto, não haveria motivo para alguém descartar um pinheiro no mar. 

A situação foi explicada após imagens de câmeras de segurança mostrarem um grupo de jovens levando o pinheiro até o píer e jogando-o na água, para fazer uma "pegadinha" .

Não há informações sobre multas ou outras punições para quem jogou a árvore no mar. Depois do ocorrido, os banhistas deram risada da situação ao ver que se sentiram ameaçados por um simples pinheiro.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!