.
Unsplash/Instagram/Richard Muljadi
Ele disse que ação saiu mais barata do que alugar um jato particular


Viajar em meio à pandemia de Covid-19 traz um risco óbvio. Por isso, o bilionário indonésio Richard Muljadi comprou todas as passagens de um voo comercial para Bali como precaução contra o vírus.

Ele usou o Instagram para compartilhar uma série de stories, dizendo que ele e sua esposa, a atriz Shalvynne Chang, estão " superparanóicos " devido ao coronavírus. "Tive que garantir que ninguém mais iria neste vôo. Não vamos voar a menos que sejamos apenas nós", escreveu ele em um post.

O bilionário - que é conhecido por exibir seu estilo de vida luxuoso - também publicou uma foto de assentos vazios  que começou a circular nas redes sociais.

Richard até se gabou de que reservar um vôo comercial inteiro era mais barato do que alugar um jato particular. "Reservar o máximo de assentos possívelainda saiu mais barato do que [fretar] um [jato particular]. Esse é o truque, pessoal", escreveu o homem, de 32 anos.

O site indonésio Detik informou que um porta-voz do Lion Air Group - empresa responsável pela viagem -, confirmou que Richard e a esposa eram os únicos passageiros na tarde de segunda-feira (04).

Estima-se que o bilionário possa ter desembolsado algo entre R$ 30 mil e R$ 42 mil para reservar o vôo inteiro.


    Leia tudo sobre:

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários