Yuri Tolochko, do Cazaquistão, casou-se com  Margo em novembro, após vários atrasos devido à pandemia
Reprodução/Instagram
Yuri Tolochko, do Cazaquistão, casou-se com Margo em novembro, após vários atrasos devido à pandemia


Um fisiculturista, que se casou com uma boneca inflável , revelou que ela morreu tragicamente pouco antes do último Natal (25). Mas Yuri Tolochko, do Cazaquistão, espera ter de volta sua esposa - chamada Margo - a tempo para o Natal comemorado em 7 de janeiro em seu país.

"Ela está quebrada. Agora ela está sendo reparada em outra cidade. Quando ela se recuperar, será um presente para nós dois", disse ele ao Daily Star.

Yuri, porém, não explicou como Margo havia se quebrado .

Você viu?

O fisiculturista se casou com Margo no final de novembro, após uma série de atrasos devido à pandemia do novo coronavírus . Fotos postadas no Instagram mostram a boneca usando um vestido de renda branca enquanto Yuri usava um smoking preto para a cerimônia.

Ele postou um vídeo que o mostrava colocando um anel no dedo de Margo e membros da festa de casamento dançando e comemorando a ocasião. 

De acordo com relatos da mídia local, a união é legítima porque os únicos requisitos para que um casamento aconteça no Cazaquistão é que ambas as partes consentidas devem ser homens e mulheres e maiores de 18 anos. O fisiculturista, que se identifica como pansexual, se descreve como um "blogueiro" e "maníaco sexy" em sua biografia do Instagram.

Segundio o próprio Yuri, ele pode se apaixonar por "um personagem, uma imagem, uma alma, apenas uma pessoa". "Eu gosto do próprio processo sexual. E gênero, orientação sexual não são particularmente importantes aqui", explicou afirmou.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!