A equipe de Trump perdeu várias ações judiciais no estado após não fornecer evidências de fraude eleitoral, mas continua a contestar os resultados
Reprodução
A equipe de Trump perdeu várias ações judiciais no estado após não fornecer evidências de fraude eleitoral, mas continua a contestar os resultados


O Partido Republicano do Arizona perguntou a seus seguidores no Twitter, nesta semana, se eles estariam "dispostos" a dar a vida para anular a derrota eleitoral do presidente Donald Trump .


Na segunda-feira (7), um ativista associado ao movimento "Stop the Steal" (algo como parem a roubalheira, em inglês), que promove argumentos infundados de que os democratas "roubaram" a eleição, tuitou: "Estou disposto a dar minha vida por esta luta".

Em resposta, a conta oficial da citação do GOP no Arizona retuitou a mensagem, acrescentando: "Ele está disposto. Você está?"

Na semana passada, o Arizona certificou o presidente eleito Joe Biden como o vencedor de seus 11 colégios eleitorais. A equipe de Trump perdeu várias ações judiciais no estado após não fornecer evidências de fraude eleitoral, mas continua a contestar os resultados.

Apesar do apoio do governador republicano Doug Ducey ao processo eleitoral do estado, a conta do Partido Republicano no Arizona continuou seus esforços inabaláveis ​​para lutar contra o resultado da eleição, tweetando na terça-feira: "Viva uma vida de serviço a uma causa maior do que você".

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!