Cobra marro é uma das mais venenosas do mundo
Reprodução
Cobra marro é uma das mais venenosas do mundo


Banhistas filmaram uma das cobras mais venenosas do mundo nadando próxima de banhistas de uma praia de Queensland, na Austrália. A cobra marrom, que aparece no vídeo, é capaz de matar um ser humano em 15 minutos com a sua picada.


A cobra foi capturada e as imagens foram compartilhadas Sunshine Coast Snake Catchers 24/7, uma instituição conhecida pela captura de reptéis e plas imagens que produz a partir disso. As informações são do site Newsweek.

A espécie capturada é conhecida como uma das principais causadoras de mortes de humanos na Austrália. Além do veneno, a cobra marro também tem capacidade de engolir grandes objetos, apesar do tamanho pequeno.

 "Recebemos um monte de chamadas sobre esta cobra e eu só queria agradecer a todos os que estão lá em baixo por manterem-se calmos e manterem a distância da cobra e por manterem os cães longe dela também. Se virem uma cobra numa área pública, especialmente parques e áreas de churrasco, por favor, liguem-nos ou ao conselho para o denunciarem. Na maioria das vezes elas podem ser deixadas sozinhas para se moverem por si mesmas", orientou a rede de capturadores.


    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários