Reprodução Instagram
"Minha mãe disse que eu estava adorando", disse o jovem

Um jovem de 25 anos viralizou nas redes sociais após compartilhar uma foto curiosa na internet. Na imagem, Rick Duarte aparece sendo segurado por um chimpanzé quando tinha apenas seis meses de idade. As informações são do portal R7 .

"A mãe de vocês era sem noção? A minha deixou um chimpanzé me segurar. Meu pai quis matar ela quando viu a foto. #ChimpanzeTour. Eu fui. Eu tava", escreveu ele em uma publicação em grupo de rede social.

Nos últimos dias, o perfil do grupo resgatou o acontecimento e o post alcançou mais de 45 mil curtidas em apenas um dia. Em entrevista ao R7, o jovem contou que o chimpanzé se chamava Jango e teria conquistado a amizade de sua mãe, a camareira Valéria Duarte, durante um circo em Araraquara .

"Ela foi nesse circo e no final do espetáculo deixavam algumas pessoas tirar foto com o Jango. Nisso, minha mãe se apaixonou pelo chimpanzé por ele ser muito fofo e dócil, e na semana seguinte voltou lá pra ver ele de novo", disse Rick, que foi abraçado por Jango não só uma, mas duas vezes. 

"Ela levou a camiseta do meu pai, que é palmeirense fanático, e tirou mais uma foto. Detalhe que ele ta segurando minha chupeta pra não encostar no pelo dele", contou o jovem. De acordo com ele, sua mãe disse que em nenhum momento teve medo do animal: "Ela disse que eu estava adorando", afirmou.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!