antes e depois da mulher
Reprodução
Após ingerir os antibióticos receitados pelos seus médicos, a mulher de 38 anos sofreu uma forte reação

Nos Estados Unidos , uma mulher de 38 anos estava sofrendo com infecção de ouvido e, após ingerir os antibióticos receitados pelos médicos, em Dallas , ela sofreu uma forte reação alérgica e ficou irreconhecível. As informações são da IstoÉ.

De acordo com o portal, Rachel Carey iniciou o tratamento com medicamentos que já haviam sido tomados algumas vezes por ela, e não teve problemas anteriores. Desta vez, na manhã seguinte à consulta, a mulher sentiu a pele borbulhando.

Segundo a IstoÉ, Rachel foi ao hospital três vezes, mas em todas as idas foi mandada para casa. Na quarta vez, os médicos decidiram interná-la em uma unidade de tratamento para pessoas com queimaduras, pois sua condição piorou drasticamente.

Em uma entrevista ao portal Daily Mail, a mulher disse que sentia bastante coceira na pele, além de ter pequenas bolhas e inchaço nos olhos e lábios, como primeiros sintomas, se espalhando logo depois. “Eu nem me reconheci ao me olhar no espelho, me sentia um monstro. Já tinha tomado os remédios anteriormente, mas não sei o motivo. Meu corpo os rejeitou desta vez”, disse ela.

Segundo o portal, ela passou 12 dias recebendo tratamento para síndrome de Stevens-Johnson (SSJ), doença rara e grave de pele.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Mostrar mais

      Comentários