Motorista do Shelby Cobra perdeu o controle e bateu em escadaria
Arquivo pessoal
Motorista do Shelby Cobra perdeu o controle e bateu em escadaria

Dirigindo um Shelby Cobra , carro de luxo , um homem se envolveu em um acidente na noite da última quinta(8), batendo o conversível em uma escadaria de um supermercado na cidade de Itaberá, no interior de São Paulo.

Apesar da batida forte e do carro ter ficado parcialmente destruído,o motorista que teve sua identidade preservada, teve apenas alguns cortes e uma suspeita de fratura na perna. Contudo, ele passa bem e deve ter alta do Hospital da cidade ainda dessa sexta(9).

Imagens de câmeras de segurança da rua onde ocorreu o acidente mostram o momento em que o veículo invade a calçada, atinge a escadaria e roda até parar alguns metros a frente. Segundo testemunhas o carro estava em alta velocidade.

Por sorte, o estabelecimento estava fechado e havia pouca movimentação na rua. Funcionários do supermercado afirmaram que será necessário fazer uma reforma no espaço atingido pelo Shelby .

O Shelby Cobra foi um conversível feito na década de 60, e após o encerramento de sua produção, começaram a produzir réplicas do modelo, como no caso do veículo envolvido no acidente. Em sites de venda de carros, é possível encontrar anúncios de modelos similares custando de 86 até 160 mil reais.

    Veja Também

      Mostrar mais