Suas habilidades em artes marciais podem não parecer assustadoras, mas ainda assim, não mexa com Lady Ninja . Policias americanos dizem que essa foi uma lição aprendida , dolorosamente, por um criminoso na Califórnia. Ele tentou invadir o apartamento de uma idosa de 82 anos, vizinha de Lady Ninja, e chegou a empurrá-la.
A amiga da vítima, de 67 anos, chamada Lorenza Marrujo, entrou na briga e, com alguns chutes, socos e cotoveladas, estava tudo acabado. A polícia chegou para encontrar o suspeito no chão, com um dos joelhos de Lorenza no seu pescoço e o outro no seu peito .
Você viu?
Lorenza, que gosta de ser chamada de "Lady Ninja" e é faixa preta em jiu-jitsu , disse que estava em seu apartamento no terceiro andar na segunda-feira (28), quando ouviu gritos vindos do primeiro andar e foi investigar.
Lá, ela encontrou o homem atacando sua amiga, Elizabeth McCray. Lady Ninja, que tem um metro e meio de altura e pesa cerca de 45 quilos, não hesitou em partir para cima do agressor , que era maior e mais jovem que ela. "Eu o derrubei com um chute", disse Marrujo. "Então eu dei cotoveladas ele gritou de dor."
Ela já trabalhou como segurança e começou a estudar artes marciais há quase 40 anos para proteção pessoal. Ainda assim, reclamou após o ataque que não estava tão afiada quanto gostaria. "Estou ficando enferrujada", disse ela, acrescentando que vai intensificar seus treinos para se preparar melhor da próxima vez .
Os registros policiais do condado de San Bernardino mostraram que o invasor, identificado como Donald Robert Prestwood, 59, já responde por lesão corporal . Ele foi detido e levado para a delegacia.