Nikole Mitchell disse que nunca foi tão feliz
Reprodução
Nikole Mitchell disse que nunca foi tão feliz


Como diz o ditato popular: "Não dá para servir a dois senhores ao mesmo tempo". E uma ex-pastora americana levou a expressão a sério: ela desistiu da igreja para se tornar uma stripper , acumulando 42 mil segudiores que pagam para ver suas fotos e vídeos eróticos na internet.

Mãe de três filhos , Nikole Mitchell, 36, casou-se e virou pastora - o que, segundo ela, foi uma atitude vista como rebelde aos olhos de sua família, já que "lugar da mulher é na cozinha e cuidando dos filhos".

pastora
Reprodução
Nikole era pastora em uma mega-igreja evangelista


Mas quando Nikole, e seu agora ex-marido, se juntaram a uma mega-igreja evangelista em St. Paul, Minnesota, ela teve uma epifania que a levou a uma decisão que mudou sua vida .

Você viu?


Ela começou a questionar sua sexualidade em 2016, depois que foi a uma apresentação de teatro voltada para o público LGBTQI+ e percebeu que era bissexual . "Eu sabia que, se me revelasse, perderia tudo, porque a igreja não acolhe essas pessoas." 

Não querendo levar uma vida dupla, Nikole deixou a igreja para sempre e ' saiu do armário ' em um vídeo confessional postado no YouTube.

A stripper, que agora se mudou para Los Angeles, diz que está "mais feliz do que nunca". "Comecei muito tímida, com apenas fotos de topless, mas agora estou no ponto em que faço fotos e vídeos sob medida para os desejos específicos de cada um. Cada pessoa tem o direito de se expressar da maneira que for melhor para ela, e é assim que me sinto bem", acrescentou.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!