Judiht abriu o pacote vindo da China e foi surpreendida por escorpião
Reprodução Twitter /Levante-EMV/@levante_emv
Judiht abriu o pacote vindo da China e foi surpreendida por escorpião

Na Espanha , mulher de 25 anos foi picada por escorpião ao abrir bolsa comprada em site da China . Ao desempacotar a embalagem e colocar a mão dentro da bolsa, a espanhola acabou sendo picada pelo animal, que viajou na encomenda.

De acordo com o Sputnik Brasil, ao perceber a presença do animal no interior da bolsa, a espanhola jogou a encomenda em cima da cama, fazendo com que o animal corresse pela casa. Alguns minutos depois, a mulher conseguiu capturar o escorpião e colocá-lo em um recipiente fechado.

Porém, a jovem começou a ficar mais preocupada quando se deu conta de que sua mão estava dolorida e inchando. Judiht não perdeu tempo e se dirigiu ao hospital mais próximo, onde recebeu anti-inflamatório. Segundo o Sputnik, a equipe médica afirmou que a mulher teve muita sorte, pois o escorpião era integrante da família Mesobuthus, que são minúsculos e os menos venesos de seu gênero.

No entanto, os Mesobuthus têm um veneno neurotóxico, que pode provocar alterações neurológicas e até mesmo a morte, dependendo da espécie. Além disso, podem sobreviver semanas sem comer.

Você viu?

Ainda conforme as informações do portal, a encomenda chegou antes do previsto, demorando pouco mais de uma semana, sendo que, geralmente, os produtos do site levam semanas ou até meses para serem entregues.



    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários