Objeto de metal perfurou seu corpo completamente, entrando em sua nádega e saindo por seu ombro
Divulgação
Objeto de metal perfurou seu corpo completamente, entrando em sua nádega e saindo por seu ombro


Uma mulher – que trabalha em um canteiro de obras – sobreviveu à morte "quase certa" após cair de uma altura de três metros e ter o corpo atravessado por uma barra de aço de 90 centímetros.

Apesar do fato de que o objeto de metal perfurou seu corpo completamente, entrando em sua nádega e saindo por seu ombro, ele " desviou " de todos os órgãos vitais de Xiang Guanglan, de 50 anos.


O incidente ocorreu em um canteiro de obras na cidade de Guangzhou, na província de Guangdong, sul da China , em 27 de agosto, mas só agora o caso foi divulgado à imprensa.

Você viu?

Médico segura barra de aço de quase um metro
Divulgação
Médico segura barra de aço de quase um metro


"Eu estava andando sobre uma lacuna entre duas paredes quando a prancha de madeira quebrou e eu caí em direção às barras de aço expostas", disse Xiang à estação de TV GRT. Ela acrescentou que o ferimento fez com que o sangue jorrasse de sua nádega direita " como uma fonte ".

Xiang foi submetida a uma cirurgia com duração de três horas no Hospital de Medicina Tradicional Chinesa de Guangdong.

O cirurgião geral Qin You disse à GRT: "Durante a operação, a primeira coisa que fizemos foi verificar se algum de seus vasos sanguíneos havia sido danificado. A barra de aço ficou presa entre suas veias e artérias, deixando os vasos sem danos. Ela ficou pressionada contra o fígado, que a envolveu, mas não perfurou o órgão. Seus intestinos também estavam intactos. Isso foi incrível ".

"Houve um sangramento moderado durante todo o tempo, mas assim que puxamos a barra de aço, fomos capazes de contê-lo rapidamente. E a paciente está se recuperando bem ", afirmou o cirurgião cardiotorácico, Li Jia. 

Enquanto isso, Xiang finalizou: "Tive muita sorte ".

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!