Reclamando de calor excessivo a bordo, a mulher abriu uma porta de emergência e foi até uma das asas da aeronave
Reprodução
Reclamando de calor excessivo a bordo, a mulher abriu uma porta de emergência e foi até uma das asas da aeronave


Quando está calor, algumas pessoas costumam ingerir muita água gelada; outras optam por um mergulho no mar. No entanto, uma ucraniana decidiu inovar : durante uma aterrissagem, ela abriu a porta de emergência do avião e  passeou ao longo da asa para "tomar um ar fresco", segundo o The Sun.


Segundo a empresa de aviação Ukraine International Airlines, a "fuga" do calor aconteceu momentos depois de pousar em Kiev vindo da Turquia. A mulher argumentou que estava " muito quente " no interior da aeronave.

Você viu?


Vídeos mostram-na casualmente caminhando ao longo da asa antes de voltar para dentro do avião e se juntar à família. Um turista contou à mídia local que "a aeronave pousou e quase todos os passageiros desceram. Ela caminhou  até a saída de emergência, abriu a porta e saiu. Na hora, seus dois filhos estavam fora do avião e parados ao meu lado. Eles ficaram surpresos, dizendo, ' essa é a nossa mãe !'". 

O piloto, então, chamou uma ambulância, a polícia e guardas do aeroporto. Testes mostraram que ela não estava embriagada nem sob efeito de drogas.

A ucraniana " calorenta " estava viajando com o marido e os dois filhos para férias em família antes do início do novo período escolar.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!