museu
CCTV/Reprodução
Paul Kuhn foi flagrado posando para uma selfie com esqueleto de dinossauro no Museu Australiano



Um estudante na Austrália resolveu trazer para a vida real cenas do filme "Uma Noite no Museu", depois de arrombar um museu durante a madrugada para tirar selfies com esqueletos de dinossauros em exposição.

Imagens do circuito interno mostram o alemão , identificado como Paul Kuhn, 25, andando pelo Museu Australiano, em Sydney, no dia 10 de maio, segundo informações do canal australiano CCTV.

Ele invadiu o local por volta da 1h da manhã, depois de subir em alguns andaimes próximos para ter acesso ao prédio e ficou lá dentro por 40 minutos , disse a polícia .


No vídeo, ele aparece agachado ao lado de um esqueleto de dinossauro para tirar uma foto e, logo depois, roubando um chapéu de cowboy antes de sair.

Após a identificação, Kuhn compareceu a um tribunal, nesta segunda-feira (18), acusado de dois crimes de roubo - o outro relacionado a uma obra de arte.

O Museu Australiano é o mais antigo do país, mas está fechado ao público desde agosto de 2019 por causa de uma reforma com 12 meses de duração.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Mostrar mais

      Comentários