ferrari
Reprodução
Ferrari, modeloG TC4Lusso, ficou com a frente destruída


Quem nunca passou raiva no trabalho que atire a primeira pedra. Mas você "atropelaria" o carro do seu patrão por causa de um problema profissional? Acredite, um caminheiro, irritado, "passou por cima" da Ferrari de R$ 1,6 mi do chefe.

O episódio, no mínimo bizarro, aconteceu em Chicago nos EUA. No entanto, o motivo do ataque é desconhecido e a identidade dos envolvidos não foi revelada. 

Segundo relatos de testemunhas que ainda não foram confirmados, o motorista teve o pedido de um novo caminhão negado pelo superior.

"Prometeram um caminhão modelo 2020, mas o motorista não estava produzindo o suficiente, então o chefe negou. Ele ficou bravo e bateu com o caminhão no carro [do patrão]. Eu vi o vídeo real com voz sobre o incidente", escreveu uma pessoa com as iniciais CB em um post do Facebook numa página chamada United Truckers.

Outro motorista de caminhão, com as iniciais VF, escreveu que "eles fizeram um acordo para dar um caminhão novo ao motorista, mas ofereceram a ele um Volvo 2019 usado, e ele se recusou a dirigir. Ele pediu um modelo de 2021, começou a gritar alto e, depois de alguns minutos, dirigiu o caminhão em direção ao proprietário da empresa, que estava na frente da Ferrari. Ele tentou matá-lo ."

Aparentemente, a empresa em questão se chama Surehaul. No entanto, contatado pelos meios de comunicação dos EUA, tudo foi negado , apesar das imagens.

    Veja Também

      Mostrar mais