Tiara Abraham, de 14 anos, posa antes de sua audição
Arquivo pessoal
Tiara Abraham, de 14 anos, posa antes de sua audição


Em janeiro, Tiara Abraham, de 14 anos, começou sua jornada como estudante em tempo integral na American River College. Agora, ela tem uma grande decisão a tomar, pois foi aceita em oito universidades da Califórnia.

Dos dez programas de música aos quais se inscreveu, a quantidade de aprovação foi maior do que ela jamais imaginou. Além da admissão, a jovem também recebeu ofertas de bolsas de estudo da UC Davis, USC, Universidade do Pacífico e San Francisco State University.

Abraham se tornaria a mais jovem acadêmica  da Universiidade da Califórnia, se  aceitasse o cconvite. "Vai ser muito difícil escolher", explicou Abraham. "Mas também é importante escolhermos o instrutor vocal certo para mim. Essa é a principal coisa", afirmou.

O processo para ingressar em um programa de música universitário não é fácil. Abraham teve que enviar vídeos com até quatro músicas, uma lista de repertórios, seu currículo de performance e cartas de recomendação de magistrados e professores de canto.

Ela já se apresentou duas vezes no Carnegie Hall na cidade de Nova York e ganhou o Prêmio Internazionale Giuseppe Sciacca Musica Award no Vaticano em 2017.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários