trator arrow-options
Kennedy News & Media
Helen Kettleborough disse que sentiu "no paraíso" depois de entrar na "jacuzzi"



Dave Eastwood passou os últimos dois anos construindo um novo lar para ele e sua parceira, Helen Kettleborough, em Honley, West Yorkshire, na Inglaterra. Durante as obras, os dois foram forçados a morar em sua garagem. A situação incomum da vida fez com que Helen tivesse apenas acesso a um banho por dia .

A mulher, de 60 anos, realmente sentiu falta de poder relaxar no banho - um fato que ela deixou bem claro para Dave em várias ocasiões. Cansado das reclamações, ele decidiu agir por conta própria e  improvisou uma jacuzzi para 'calá-la' - usando um trator.

Dave, 63, usou a escavadeira para oferecer um dia de spa temporário para Helen durante o isolamento social, enchendo com água e gel de banho.

Depois que a água esquentou, Helen entrou usando uma escada e pôde, enfim, relaxar, tomando um copo de vinho. "Me senti no paraíso. Foi realmente agradável relaxar", disse ela sobre a jacuzzi improvisada .

Dave acrescentou: "Helen ama jacuzzis, então prometi colocar uma na nova casa. Desde então, ela me pergunta sobre quando poderia usá-la." 

"Depois de quase dois anos de chateação , eu finalmente me enchi e disse à ela 'que tomaria uma atitude em breve' e foi aí que eu comecei a encher o trator de água", contou o marido.

    Veja Também

      Mostrar mais