filha
Reprodução/Imgur
"Por favor, se você for lavar a sua camisa favorita, com o rosto da filha nela, por favor ponha um bilhete de advertência na máquina ou algo parecido", escreveu o autor da postagem viralizada


Um pai quase infartou, dentro de casa, ao perceber que a "filha", ainda bebê, estava dentro da máquina de lavar roupas em funcionamento. Uma foto "dramática" mostra o rosto da neném contra o vidro transparente da máquina, de acordo com uma postagem na rede social Imgur.

A boa notícia é que o susto durou pouco. Ele concluiu que não era exatamente a filha que girava dentro da máquina, mas uma camisa estampada com o rosto dela. Segundo o pai, a esposa havia colocado a peça de roupa para ser lavada.

Ele postou o "quase infarto" na internet e a publicação viralizou , tendo sido vista mais de 100 mil vezes, além de ter tido milhares de curtidas e centenas de comentários divertidos dos usuários.

"Por favor, se você for lavar a sua camisa favorita, com o rosto da filha nela, por favor ponha um bilhete de advertência na máquina ou algo parecido", escreveu o pai na legenda da foto.



    Veja Também

    Mais Recentes

      Mostrar mais

      Comentários