Canguru foi filmado em rua da cidade de Adelaide
Reprodução
Canguru foi filmado em rua da cidade de Adelaide


Um vídeo divulgado pela Polícia do Estado da Austrália do Sul, durante o último domingo (19), mostra um canguru pulando velozmente por uma rua da cidade de Adelaide , a quinta maior da Austrália , com mais de 1,2 milhão de habitantes. Muitos dos moradores, no entanto, estão praticando o isolamento social, aplicado para combater a covid-19, doença causada pelo novo coronavíus.

“Oficiais de Segurança falgraram um suspeito usando um casaco de pele cinza pulando no coração de Adelaide nesta manhã. Ele foi visto pela última vez a pé, em direção a West Parklands”,  brincou a Polícia ao publicar o vídeo em sua página oficial no Twitter.


Você viu?


No vídeo, é possível ver o canguru se locomovendo, com muita velocidade, por uma rua praticamente vazia, até o momento em que ele se depara com um carro em um cruzamento, mas consegue desviar.

Leia também: Leopardo invade casa e ataca cachorro na Índia; assista

Na Austrália, o governo determinou que todos saiam de casa apenas para ações essenciais, como ir ao mercado ou ao médico. Reuniões de mais de duas pessoas em espaçõs públicos estão proíbidas, e áres públicas estão fechadas.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!