bolo 3
Reprodução/Twitter
Chefs amadores não têm nenhum constrangimento de mostrar os resultados nas redes sociais



Todo mundo conhece alguém que já " fracassou " na cozinha, independentemente de ser iniciante ou candidato pronto para encarar um reality show de culinária. 

Mas, desde o início do isolamento social do coronavírus, o número de falhas na cozinha aumentou porque diversas pessoas usam o tempo extra para trabalhar suas habilidades culinárias.

Enquanto alguns se impressionam cozinhando petiscos saborosos, outros não têm tanto sucesso assim.

Felizmente, esses chefs amadores compartilham suas falhas para o mundo ver, levando humor e mostrandoo que todo mundo erra.

Um dos melhores exemplos é uma mulher tentou fazer um bolo de banana, mas o resultado dói as vistas. "Acabei de fazer o que pode ser o pão de banana mais fracassado do mundo", escreveu ela no Twitter.

pao
Reprodução/Twitter
Segundo a chef, a aparência do pão de banana não faz jus ao sabor



A "aspirante" a chef disse que a aparência negativa não fazia jus ao sabor do pão de banana. "Imagine uma massa molhadinha, mas com sabor de banana e inexplicavelmente azedo", ironizou ela.

Outra pessoa compartilhou um vídeo de sua tentativa de fazer um pudim, mas o resultado ficou longe daqueles exemplares que enchem a boca de água. Na verdade, o pudim do vídeo endureceu, provavelmente porque se esqueceram de adicionar os ovos.



Um usuário também dividiu com a internet sua façanha. "Era para ser um círculo bonito, limpo e perfeito de pão de fermento com chocolate, caramelo e banana, mas todos acabaram parecendo uma panela de fezes", afirmou o rapaz.

bolo 2
Reprodução/Twitter
Novamente, outro chef foi vítima da própria obra gastronômica


    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários