vovó
Jam Press
Ela tinha uma mensagem importante para a filha



Durante a quarentena do coronavírus , algumas pessoas vão fazer compras para seus familiares, amigos e vizinhos considerados vulneráveis. Ao fazer isso, é importante garantir que eles sejam essenciais para o dia a dia.

Mas, para uma mulher, o item mais essencial para sua casa foi uma grande surpresa para a própria filha. Kelly Muller apareceu na casa de sua mãe, de 82 anos, para ver se precisava de algo.

A dupla estava conversando através de uma janela, quando a mãe, Annette Muller, fez uma enorme cartaz, com uma mensagem importante para Kelly. Em grandes letras, a mensagem falava da necessidade de comprar mais vinho para a idosa. E, para dar ênfase, Annette também agitou uma garrafa de vinho vazia.

Kelly, que vive em Kingston, Ontário, Canadá, achou a coisa toda hilária e depois publicou uma foto do cartaz no Facebook. Ela disse: "Hoje fui à casa da minha mãe de 82 anos para checá-la e ver se ela precisava de algo. Ela estava esperando ansiosamente por mim na janela." Seu post rapidamente se viralizou.

Mais tarde, Kelly compartilhou uma atualização para confirmar que a "Vovó Muller" havia pegado seu vinho, compartilhando outra foto de Annette sorrindo com uma garrafa cheia na mão .

    Veja Também

      Mostrar mais