dois frames de mulher com o olho pintado
@anoxi_cim / Instagram
Modelo quis pintar os olhos inspirada em um rapper

Uma modelo polonesa de 25 anos decidiu entrar com uma ação judicial contra um tatuador após perder parte da visão porque decidiu tatuar o globo ocular. Aleksandra Sadowska foi até o estúdio do homem, identificado apenas como Piotr A, e pediu a tatuagem inspirada em um rapper.

Ainda durante o procedimento, a mulher reclamou de dor intensa, o que foi considerado normal pelo tatuador. Segundo o jornal britânico Mirror, ela teria afirmado que não conseguia enxergar logo após a tatuagem nos olhos e o profissional indicou compressas e analgésicos.

Leia também: Vaca mutante nasce com duas cabeças e quatro olhos na Índia

Mesmo seguindo a indicação profissional, Aleksandra não melhorou e decidiu ir ao médico. Lá, eles constataram a perda de visão completa de um olho e parcial de outro. “Infelizmente, os médicos não me deram opiniões otimistas de melhora. O dano é muito profundo e extenso. Tenho medo de ficar completamente cega", afirmou a modelo em entrevista.

Após abertura do processo, investigações constataram que o tatuador cometeu uma série de erros. Um deles, o mais grave, foi usar tinta voltada para a pele nos olhos da modelo. "Há a clara evidência de que o tatuador não tinha condições de fazer um procedimento tão delicado. Ainda assim, ele decidiu fazer, o que nos levou a essa tragédia", afirmou o advogado da vítima. Se condenado, o homem pode pegar até três anos de prisão.

    Veja Também

      Mostrar mais