Invasores abandonaram cobra em imóvel do qual foram expulsos
Reprodução/FOX 13
Invasores abandonaram cobra em imóvel do qual foram expulsos


A proprietária de um condomínio no Estado do Colorado, nos Estados Unidos, travou uma batalha na Justiça para conseguir expulsar pessoas que invadiram o local após a saída do último locatário. Depois de, enfim, se livrar dos invasores, ela entrou no imóvel e se deparou com cuecas, brinquedos sexuais e até uma cobra de estimação, fechada em uma caixa de vidro.

Sarah Feldman, a locatária, descobriu uma mulher desconhecida habitando o seu imóvel alguns dias depois de o último inquilino encerrar o contrato. “Ele estava sendo muito difícil, ela não queria sair. Tinha ela e mais dois homens que eu jamais tinha visto”, explicou Feldman.

Leia também: Homem filma cobra de três metros devorando gato na Austrália; assista

Você viu?

“Cuecas estavam espalhadas por todo o lugar. Foi realmente repugnante. Brinquedos sexuais foram encontrados e eu não queria tocar naquilo”, disse.

Na justiça

Diante da resistência, Feldman procurou a Justiça para resolver a situação e o caso de desenrolou por cerca de um mês. Nesse tempo, ele faz apelos para que o Departamento de Polícia a ajudasse e até procurou o canal de TV local.

Invasores deixaram uma pilha de pertences para trás
Reprodução/FOX 13
Invasores deixaram uma pilha de pertences para trás


Os invasores deixaram para trás roupas sujas, lixo, uma pilha de louça suja, montes de lixo, e manchas em tapetes. Até um cobra de estimação foi encontrada no imóvel, assim como brinquedos sexuais.

Gasto

A proprietária lamentou, principalmente, o gasto que teve durante esse período. Ela teve que desembolsar dinheiro para pagar o advogado e também o departamento do xerife, esse no valor de 150 dólares, para conseguir o mandado de despejo. Além disso, houve bastante trabalho para reparar os danos.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!