elefantes na neve arrow-options
Reprodução/Twitter
Os elefantes fugiram do circo para brincar com a neve

Leia também: Mosquito gigante invade casa e aterroriza família na Argentina

Dois elefantes causaram uma comoção em Yekaterinburg, na Rússia, depois de fugirem de um circo itinerante. Isso porque os animais foram encontrados brincando com a neve que cobria as ruas da cidade. 

Segundo informações do portal britânico Independent , os elefantes se chamam Carla e Roni e têm 45 e 50 anos, respectivamente. O circo italiano estava passando pela cidade a caminho de São Petersburgo. 

Vídeos e fotos dos animais andando por Yekaterinburg enquanto os treinadores tentavam domá-los tomaram conta das redes sociais. Um dos elefantes até deitou na neve; assista: 


"Os elefantes têm suas próprias personalidades e são muito inteligentes. Eles ficaram muito felizes de ver a neve, as árvores e os pedestres que ficaram assistindo. Amamos muito os nossos animais, eles são nossa família. E eles também amam o circo e ficam entediadod quando não trabalham. Os elefantes queriam ter algumas experiências novas antes da longa jornada e conseguiram", diz Sergey Bondarchuk, diretor de arte do circo. 

Leia também: Bebê coala confunde cachorro com sua mãe e dá abraço bem forte; assista

Eventualmente, os cuidadores conseguiram prender cordas em uma das pernas de cada elefante - mas foi preciso cerca de 12 pessoas para levá-los de volta ao circo. 

    Veja Também

      Mostrar mais