Tamanho do texto

Dono do estabelecimento afirmou que já havia ouvido rumores sobre a presença do animal no prédio; acredita-se que ela sobreviveu comendo ratos

cobra píton arrow-options
Divulgação / Visualhunt
Cobra píton encontrada no spa tem cerca de 4 metros e 20 kg

Uma cobra píton de cerca de quatro metros e 20 kg caiu do teto de um spa na China. O incidente aconteceu na última terça-feira (12) em um complexo de entretenimento na província de Guangdong, no sul do país. 

Leia também: Homem é morto por tigre em plantação de café

O dono do spa afirmou à estação de rádio e TV Guangdong que já tinha ouvido histórias sobre a presença de um réptil no prédio há cerca de 10 anos. Três anos atrás, quando o edifício passou por reformas, pedreiros que trabalhavam na obra também relataram terem visto uma serpente.

"Vi pessoas falando sobre [a cobra], mas nunca vi isso pessoalmente", disse o dono do spa , que preferiu não se identificar. Ele também afirmou que havia contratado pessoas para capturar a píton, mas os esforços foram em vão. Acredita-se que a serpente sobreviveu todo este tempo se alimentando de ratos.

Leia também: ETs estão desligando armas nucleares, afirma especialista

Na última semana o animal foi encontrado por um funcionário do spa e a polícia então foi acionada. Após capturada, a cobra píton foi levada para um zoológico.