Tamanho do texto

Após se livrar do animal, Craig Dickmann, 54, dirigiu até sua casa, onde foi socorrido por um vizinho. Após passar por cirurgia, seu quadro está estável

Crocodilo arrow-options
Creative Commons/Wikimedia
Crocodilo atacou pescador em uma praia de Queensland, na Austrália.

Um guarda florestal que pescava durante sua folga teve uma surpresa infeliz durante a atividade. Isso porque o homem identificado como Craig Dickmann, de 54 anos, foi atacado por um crocodilo de aproximadamente 2,5 metros, enquanto estava em uma praia no estado de Queensland, na Austrália.

Leia também: Mergulhadora dá soco em tubarão para escapar de ataque; assista

O crocodilo saltou para fora da água, agarrou as pernas e mãos do pescador e tentou puxá-lo para baixo da água. Para se defender, Dickmann travou uma luta brutal contra o réptil e foi forçado a arrancar os olhos do animal. 

A mordida do animal deixou o pescador gravemente ferido , já que os dentes do réptil rasgaram sua pele e deixaram seus músculos expostos. Como estava distante de qualquer cidade, Dickmann dirigiu até sua casa, onde foi socorrido por um vizinho que chamou o hospital.

Após chegar ao hospital, o pescador atacado pelo crocodilo foi submetido a uma cirurgia. As últimas informações divulgadas pelas autoridades dizem que, apesar da gravidade dos ferimentos, seu estado de saúde é estável.