Ela é conhecida como "a casa mais assustadora do mundo" e paga o equivalente a R$ 77 mil para quem não pedir para sair. Até hoje ninguém recebeu a bolada.
A casa chamada de "Desolation" fica situada em uma área isolada em Summertown (Tennessee, EUA). A sua concepção tem a assinatura de McKamey Manor, o mestre de cerimônias do terror.
Leia também: Tubarão-branco surpreende mergulhadores e começa a nadar de costas; assista
McKamey descreve a experiência como um "jogo mental". Quem se aventura é bombardeado por terror psicológico e físico desde o primeiro segundo.
Os participantes pagam apenas um saco de ração para os cinco cães de McKamey. Eles precisam ter mais de 21 anos, assistir a um vídeo de duas horas em que são perguntados a todo momento "Você quer mesmo fazer isso?", passar por teste de avaliação física, assinar um termo de compromisso de 40 páginas, apresentar atestado médico e provar que têm seguro-saúde.
Com tudo OK, começa o jogo. Tudo é encenado, mas preparado para parecer extremamente real. Ao contrário de outras casas de terror, em "Desolation" o contato entre atores e participantes é mais do que permitido. É estimulado (e autorizado naquelas tais 40 páginas). Mais: os participantes não podem tocar os atores.
Completar toda a atração pode levar até 10 horas de horror e torturas. É uma estimativa da Fox News porque, até agora, ninguém cruzou a "linha de chegada". Todos pediram para sair!