“Olá? Olá? Me deixem sair! Onde eu estou? Me deixem sair. Eu estou no escuro aqui”, grita o morto
Andrea Bradley
“Olá? Olá? Me deixem sair! Onde eu estou? Me deixem sair. Eu estou no escuro aqui”, grita o morto

Em Dublin, na Irlanda, o funeral do veterano das Forças Armadas Shay Bradley deixou parentes e amigos surpresos ao ouvirem a voz do homem gritando de dentro do caixão “me deixem sair”.

Leia também: Mãe processa ex-parceiros do filho por forçá-lo a injetar silicone na genitália

O homem havia morrido no último dia 8 e o enterro estava acontecendo neste sábado (12), quando começaram a ouvir a voz do veterano : “Olá? Olá? Me deixem sair! Onde eu estou? Me deixem sair, me deixem sair. Eu estou no escuro aqui. É o padre que eu estou ouvindo? É o Shay, eu estou dentro da caixa”.

No final de sua fala o homem admitiu: “Não, em frente de vocês eu estou morto ”. A voz que amigos e familiares ouviu era uma gravação . Shay Brandley estava realizando uma pegadinha .

Um vídeo que mostra a reação dos presentes viralizou nas redes sociais, alcançando quase um milhão de visualizações. Nele é possível ver os que conheciam Shay chorando ou rindo enquanto ele canta “olá de novo, olá, olá, eu só queria dizer adeus”.

Você viu?

Segundo os familiares do morto, Shay estava doente há muito tempo e não queria que seus parentes ou amigos ficassem tristes com sua partida.

O morto também era conhecido por ser muito bem humorado. Por esse motivo, aqueles que o conheciam criaram a #shayslastlaugh (a última risada de Shay) para divulgar vídeo ou fotos da pegadinha .

“O último desejo do meu pai sempre uma pegadinha”, escreveu a filha do morto no Facebook. “Que homem, para nos fazer rir no momento em que estamos incrivelmente tristes”.

Leia também: Cobra gigante engole e regurgita cachorro na frente da dona; assista

Outros veteranos da Forças Armadas afirmam que Shay mostrou o “ humor militar ”. “A diferença entre o humor militar e o humor civil é que o militar é humor negro , esse vídeo mostra tudo”, comentou um deles.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!