Ex-dona dos maiores seios do mundo remove próteses após descobrir câncer de mama

Sheyla Hershey foi obrigada a passar por procedimento cirúrgico para remover parte cinco litros após encontrar tumor nas mamas

Sheyla Hershey tinha 5500 ml de próteses nos seios
Foto: Reprodução/Facebook
Sheyla Hershey tinha 5500 ml de próteses nos seios

A brasileira Sheyla Hershey foi obrigada a passar por um procedimento cirúrgico após descobrir que estava com câncer de mama. A cirurgia é a 34ª à qual ela já foi submetida e foi feita para que um tumor fosse removido.

Antes de passar essa nova cirurgia, Sheyla tinha mais de cinco litros de próteses nos seios e era conhecida como a mulher com os maiores seios do mundo.

Leia também: 'Corpo fechado': garçom já sobreviveu a queda de ponte, tiro de fuzil e câncer

Foto: Reprodução/Facebook
Sheyla tinha mais de 5 litros de próteses

De acordo com um relato dado à RedeTV, Sheyla ainda não sabe qual foi motivo do câncer, mas a principal suspeita é que o materal utilizado é que causou o problema. Ela já vinha tendo complicações desde 2010.

"Estou muito triste porque a prótese estava cheio de tecido morto. Agora vou fazer uma biópsia, mas provavelmente a causa disso é câncer de mama", contou a modelo.

Leia também: Elefantes possuem "gene zumbi" capaz de combater o câncer, diz nova pesquisa

Se não fosse a descoberta do câncer, Sheyla participaria do reality show A Fazenda, da TV Record, mas ela disse que preferiu recusar o convite parqa cuidar da saúde.