Animal foi flagrado no momento em que pegava os pertences de uma passageira do ônibus
Reprodução
Animal foi flagrado no momento em que pegava os pertences de uma passageira do ônibus

Imagens de uma cena inusitada, ocorrida no início da semana em uma reserva florestal na Índia, ganharam grande repercussão nas redes sociais nesta quinta-feira (3). Uma elefante foi flagrada enquanto cometia um delito: em busca de comida, ela roubou as sacolas de uma mulher que estava dentro de um ônibus.

Leia também: Deputada é ameaçada de cassação após recitar "Sou puta, sou mulher" na Alesp

No vídeo, não é possível saber como tudo começou, uma vez que a elefante já aparece ao lado do ônibus, com a tromba dentro do veículo. Com fome, o animal vasculha os pertences dos passageiros, até que puxa algumas sacolas para o lado de fora e começa a comer os alimentos que eram carregados pela passageira.

Com o trânsito da via completamente parado, muitas pessoas aparecem ao redor do ônibus enquanto o animal , demonstrando bastante habilidade, consegue abrir as sacolas, utilizando a tromba e uma das patas, e se alimenta do conteúdo.

O vídeo termina sem dar maiores explicações do que aconteceu com a elefante . Entretanto, uma das páginas que compartilhou o vídeo revela que o animal chegou a se aproximar de um segundo veículo, desta vez um jipe, para procurar mais comida, antes de deixar o local.

Leia também: Jovem morre afogado na frente da esposa durante lua de mel

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!