Fotos do raio-x e do objeto retirado da bexiga do rapaz foram divulgadas em jornal de medicina
Urology Medicine Reports / Divulgação
Fotos do raio-x e do objeto retirado da bexiga do rapaz foram divulgadas em jornal de medicina

Um homem de 25 anos foi hospitalizado em Xangai, na China , após ficar com um termômetro de vidro preso dentro da própria bexiga porque o inseriu no pênis. Segundo o jornal de medicina Urology Case Reports, o paciente passou onze dias com o material preso dentro do corpo antes de procurar os médicos. 

Segundo os médicos , ele mostrava desconforto intenso e tentou retirar o objeto por conta própria, não obtendo sucesso. No hospital, ele passou por um raio-x e por uma cirurgia delicada descrita detalhadamente pela publicação.

Leia também: Mulher corta pênis do marido e entrega dentro de copo à amante na Paraíba

Primeiro, um tubo fino com uma câmera na ponta foi inserido na uretra do homem com intuito de localizar o corpo estranho e traçar um plano de retirada. Depois, os médicos utilizaram um fórceps para mudar a posição do termômetro e colocar a ponta de vidro para "sair primeiro" no procedimento cirúrgico. 

Com outro objeto, os profissionais conseguiram "pescar" e puxar o termômetro , que saiu inteiro. O homem ficou em observação ao longo de uma tarde e foi liberado pelos médicos no dia seguinte. 


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!