Tamanho do texto

Caso foi reportado por jornal de medicina, que detalhou procedimento cirúrgico feito para retirar objeto de vidro da bexiga do homem de 25 anos

Dois frames de raio x e de termometro na bexiga de homem arrow-options
Urology Medicine Reports / Divulgação
Fotos do raio-x e do objeto retirado da bexiga do rapaz foram divulgadas em jornal de medicina

Um homem de 25 anos foi hospitalizado em Xangai, na China , após ficar com um termômetro de vidro preso dentro da própria bexiga porque o inseriu no pênis. Segundo o jornal de medicina Urology Case Reports, o paciente passou onze dias com o material preso dentro do corpo antes de procurar os médicos. 

Segundo os médicos , ele mostrava desconforto intenso e tentou retirar o objeto por conta própria, não obtendo sucesso. No hospital, ele passou por um raio-x e por uma cirurgia delicada descrita detalhadamente pela publicação.

Leia também: Mulher corta pênis do marido e entrega dentro de copo à amante na Paraíba

Primeiro, um tubo fino com uma câmera na ponta foi inserido na uretra do homem com intuito de localizar o corpo estranho e traçar um plano de retirada. Depois, os médicos utilizaram um fórceps para mudar a posição do termômetro e colocar a ponta de vidro para "sair primeiro" no procedimento cirúrgico. 

Com outro objeto, os profissionais conseguiram "pescar" e puxar o termômetro , que saiu inteiro. O homem ficou em observação ao longo de uma tarde e foi liberado pelos médicos no dia seguinte.