IstoÉ

O crocodilo que pertenceu ao líder cubano atacou homem que estava discursando durante evento na Suécia.
shutterstock
O crocodilo que pertenceu ao líder cubano atacou homem que estava discursando durante evento na Suécia.

Um homem foi hospitalizado após ser mordido por um crocodilo que pertenceu ao falecido líder cubano Fidel Castro . A vítima sofreu ferimentos nos braços e na mão, de acordo com informações da CNN.

Leia também: Urso mata músico que coletava sons da natureza no Canadá

Segundo a reportagem, o homem ferido estava participando de uma festa de lagostas – uma celebração sueca tradicional na qual o lagostim é comido – no Aquário de Skansen, em Estocolmo, na Suécia, quando ele foi mordido no braço por um crocodilo . A vítima estava fazendo um discurso enquanto estava de pé, em uma rocha, em uma área restrita da instalação.

“Ele tinha o braço sobre a barreira de vidro, que tem cerca de dois metros de altura. Um dos crocodilos cubanos viu e pulou agarrando seu braço”, disse Jonas Wahlström, dono do Skansen Aquarium, à CNN. “Felizmente, havia três médicos na festa, então eles cuidaram dele e pararam o sangue”, acrescentou. “A ambulância veio e levou-o ao hospital”, completou.

O réptil é um dos dois crocodilos cubanos originalmente dados a um cosmonauta russo por Castro na década de 1970. O cosmonauta levou os animais de volta a Moscou, e eles foram levados para a Suécia por Wahlström.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!