Tamanho do texto

Imagens fortes! Em apenas 14 segundos, réptil termina de expelir o cão inteiro; pítons demoram até meia hora para engolir presas deste tamanho

cobra arrow-options
Reprodução/Daily Mail
Cobra píton tinha 13 pés de comprimento

Uma cobra píton de cerca de 13 metros de comprimento foi flagrada regurgitando um cachorro após engolir o animal inteiro. A cena foi filmada por um homem em Udaipur, no oeste na Índia.

Recentemente, foram registrados vários casos de pítons comendo caprinos e cães em algumas aldeias indígenas do local. No vídeo, a cobra começa a regurgitar as penas do cachorro e, em apenas 14 segundos, termina de expelir o animal. 

“Na manhã de quarta-feira, estávamos em uma operação de resgate de animais. No caminho, vimos algumas pessoas perturbando uma píton rochosa de 13 pés de comprimento que havia comido alguma coisa. Quando nos aproximamos do réptil, estava expelindo a matança, que era um cachorro de rua", contou o homem que gravou a cena ao Daily Mail .  Assista: 



As cobras pitons demoram até meia hora para engolir presas deste tamanho e só conseguem porque seus ossos da mandíbula não são conectados. Além disso, gastam muita energia no processo, então regurgitam o animal para conserva-la.