A sensação de ter algo preso na garganta é ruim. Agora imagina descobrir, após oito dias com um incômodo na região, que a própria dentadura ficou presa no local? Foi o que aconteceu com um homem de 72 anos, na Inglaterra, de acordo com o BMJ Journals , esta semana.
Leia também: Pênis de idoso dos Estados Unidos passa por processo de calcificação e vira osso
Com dificuldades para engolir, dores e tossindo sangue, o homem foi a um hospital e foi submetido a um raio-x. Os médicos disseram que ele estava com infecção respiratória, prescrevendo antibióticos e esteróides e o enviando para casa.
O problema foi que as dores continuaram e ele não conseguiu sequer engolir os medicamentos receitados. Dois dias depois, então, o britânico voltou ao hospital. Submetido a um novo raio-x, os médicos encontraram um objeto semicircular que cruzava as cordas vocais.
Leia também: Jovem de 22 anos fica cega depois de cozinhar ovo em micro-ondas
Foi aí que ele se deu conta que há oito dias havia perdido a própria dentadura. Segundo a publicação, o objeto foi parar na garganta do homem durante uma cirurgia quando ele estava anestesiado e que já foram registrados casos semelhantes. Para que a dentadura fosse retirada do local, o homem
foi operado outra vez.