Um canadense tentou comprar maconha pela internet, mas foi impedido por usar um nome um tanto quanto conhecido: o do super herói Thor. O homem criou um documento falso e usou até a foto de Chris Hemsworth, ator que interpreta o personagem.
Leia também: Mordido por tubarão, surfista dispensa hospital e vai para o bar
No Canadá , é permitido comprar maconha desde que o consumidor tenha cidadania canadense e comprove que tem mais de 18 anos. No Twitter, o perfil @cottoncandaddy publicou as imagens do documento utilizado pelo comprador e viralizou. "Minha irmã trabalha em uma loja que vende maconha e eu estou perdendo a cabeça", escreveu.
No documento, o canadense utilizou o nome Thor Thunder Odinson, colocou características do super herói, como olhos azuis e cabelos loiros e escreveu que teria 68 kg e 2,05 de altura. Como endereço, " Thor " utilizou a rua Big Hammer, que significa grande martelo.
No entanto, a dona da loja reconheceu a foto usada e impediu a compra. Além disso, o comprador esqueceu de atualizar a data de vencimento do documento, que está como maio de 2017.