Bispo prometeu exorcizar uma cidade inteira da Colômbia jogando água benta em todos por meio de um helicóptero
Reprodução/Youtube
Bispo prometeu exorcizar uma cidade inteira da Colômbia jogando água benta em todos por meio de um helicóptero

O bispo de uma cidade colombiana crê que o município inteiro tem sido vítima de uma "infestação demoníaca". Para Rubén Darío Jaramillo Montoya, a cidade de Buenaventura, que fica às margens do Pacífico e é cenário de violência, tráfico de drogas e pobreza, só pode estar possuída por demônios. Diante disso, o religioso decidiu tomar uma atitude drástica: vai despejar água benta sobre todo o município, com a ajuda de um helicóptero.

Leia também: Joice Hasselmann exorciza gabinete que foi de Lula para tirar “ranço” do local

A missão religiosa do bispo Montoya está marcada para o próximo fim de semana. Aos 52 anos, o religioso crê que essa seja a única maneira de livrar a cidade dos demônios que a tomaram. "Temos que expulsar o demônio de Buenaventura, para recuperar a paz e tranquilidade que a nossa cidade perdeu para o crime, a corrupção e o tráfico de drogas", afirmou em entrevista à rádio Caracol.

O crime que foi a gota d'água para o bispo e o motivou a entrar de cabeça nessa missão de resgate da cidade foi um assassinato que chocou a cidade nos últimos dias. No episódio, uma menina de 10 anos foi torturada e assassinada pelo próprio tio, em uma favela de palafitas de Buenaventura.

Leia também: Crocodilo gigante já matou 300 pessoas e é conhecido como "demônio" na África

Nos últimos meses, Buenaventura registrou um aumento da violência. De janeiro a maio deste ano, foram contabilizados 51 assassinatos, o que representa um aumento de 20 mortes em relação ao que foi registrado no mesmo período do ano passado. Além disso, nos últimos anos, a cidade se tornou um local estratégico para os traficantes de drogas contrabandearem cocaína para os Estados Unidos.

Para sua missão, o bispo já tem o apoio da Marinha Nacional e o helicóptero "exorcista" será cedido pelo Exército. Ao todo, serão feitos dois voos, um no sábado (13) e outro no domingo (14). "Vamos voar sobre toda Buenaventura e despejar água benta a fim de exorcizar a cidade e mandar embora os demônios que estão destruindo o nosso porto", afirmou o religioso.

Leia também: Cabrito "demônio" assusta moradores de província na Argentina; assista ao vídeo

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!