Usuários ligados ao universo bruxo fizeram a comparação com a criatura mágica, o Elfo Doméstico, Dobby
Reprodução/Facebook
Usuários ligados ao universo bruxo fizeram a comparação com a criatura mágica, o Elfo Doméstico, Dobby

Nada de fugir da cozinha de Hogwarts para conversar com Harry. Parece que o Dobby, o Elfo Doméstico da saga do bruxo, foi visto dando um rolé pelas ruas. O flagra foi feito pela câmera de segurança de uma casa.

Leia também: Criatura híbrida de cão e humano mata pitbull e gera pânico na Argentina

A dona da residência publicou o vídeo no Facebook e logo o registro viralizou. Preocupada com o que seria a criatura, a mulher escreveu se alguém sabia do que se tratava. Muitos dizem que, se não for Dobby , essa pode ser uma imagem de um ser extraterrestre. Será?

Prontamente, os usuários ligados no universo bruxo fizeram a comparação com a criatura mágica . "Eu acordei no domingo de manhã e vi isso na minha câmera e estou tentando entender. O que é isso? Primeiro, eu vi a sombra andando na minha porta da frente, depois eu vi essa coisa", afirmou.

Leia também: Mulher encontra criatura bizarra no próprio quintal e foto intriga internautas

"Alguém mais viu isso em suas câmeras? As outras duas câmeras não captaram isso por alguma razão", escreveu a mulher. Não se sabe exatamente do que se trata a criatura, mas, caso seja realmente o Dobby , Hermione deve estar muito feliz com a liberdade do Elfo.

Leia também: Carcaça apelidada de 'alien dinossauro' aparece em praia e gera curiosidade

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!