Tamanho do texto

Vencedor levou um prêmio equivalente a R$ 4,3 milhões; ele levou 54 dias para ir receber o valor da premiação e disse que temia pela sua segurança

Motivo do disfarce do ganhador da loteria seria o medo da violência da qual poderia ser vítima com o dinheiro do prêmio
Reprodução/Instagram
Motivo do disfarce do ganhador da loteria seria o medo da violência da qual poderia ser vítima com o dinheiro do prêmio

Um ganhador da loteria foi buscar seu prêmio, no valor de mais de US $ 1,1 milhão (o equivalente a R$ 4,3 milhões), usando uma máscara do filme “Pânico”, de 1996. O homem, que afirmou se chamar A. Campbell, chegou a demorar 54 dias para ir pegar o prêmio.

O motivo da demora do resgate e do uso da máscara exótica tem a ver com o medo que A. Campbell sente da violência. Segundo os posts da Supreme Ventures Ltda, empresa jamaicana responsável pelo sorteio, o disfarce ajuda a preservar a segurança do ganhador da loteria . As informações também são do USA Today .

A Supreme Ventures postou inúmeras fotos do vencedor em sua fantasia nas mídias sociais. A foto viralizou inclusive no Brasil, onde internautas fizeram piadas sobre de quem o vencedor estaria querendo esconder que ganhou o prêmio.

"Eu buscando o prêmio da loteria e me escondendo do meu filho", diz um post no Facebook. "Acho que ele estava se escondendo da esposa", afirmou outro internauta. 

De acordo com a lei jamaicana, é obrigado aos vencedores de loteria ir receber o cheque em uma cerimônia pública. No entanto, muitos acabam usando máscaras para evitar que o público os identifique, evitando assim risco de assaltos, sequestros ou pedidos de dinheiro, como fez esse último ganhador da loteria .

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.

    Notícias Recomendadas