Entre os dias dois de maio e 13 de junho, o americano conseguiu ganhar quatro vezes na loteria de seu estado
Reprodução/Shutterstock
Entre os dias dois de maio e 13 de junho, o americano conseguiu ganhar quatro vezes na loteria de seu estado

O americano Timothy Gibson, da cidade de Centralia, em Illinois, conseguiu ganhar o prêmio máximo de quatro raspadinhas em apenas dois meses. Segundo informações do portal UPI , os meses de maio e junho têm sido de muita sorte para o homem, que já faturou quatro mil dólares, aproximadamente R$ 15 mil, na loteria.

Leia também: Entrando pelo cano? Mulher fica com cabeça presa em escapamento de carro nos EUA

O homem comprou o primeiro bilhete de loteria dia dois de maio, e para sua surpresa, ganhou o valor máximo do jogo. Dia 17 ele resolveu comprar outra raspadinha e, superando todas as estatísticas, faturou mil dólares mais uma vez.

E se você pensou que a sorte de Gibson foi encerrada no momento em que ele recebeu o segundo montante em dinheiro, está enganado. Dia 31 de maio ele comprou mais um bilhete e repetiu os feitos das duas outras vezes, o que o encorajou a jogar pelo menos mais uma vez.

O mesmo aconteceu na última quarta-feira (13), quando o americano já estava acostumado a ganhar mil dólares toda a vez em que comprasse um bilhete na lotérica. Pode parecer impossível, mas a história não para por aí, porque esta não foi a primeira vez que ele ganhou vários prêmios lotéricos um seguido do outro.

Ele já foi o protagonista de outra história envolvendo apostas que foi parar nos noticiários internacionais, afinal, Gibson conseguiu ganhar sete prêmios em três semanas, algo extremamente raro.

Agora, o sortudo declarou à imprensa local que tem planos de comprar uma moto da marca Harley Davidson com o  dinheiro  que ganhou.

Biscoito da sorte 'acerta' na loteria

Para além das pessoas com muita sorte para ganhar jogos lotéricos, também há aquelas que conseguem faturar uma boa quantia de maneiras muito inusitadas. Foi o caso de Loraine Simon Henry, moradora do estado americano da Virgínia, que conseguiu muito dinheiro depois de encontrar um biscoito da sorte em sua casa .

Ela decidiu jogar e apostar os números que vêm dentro da bolacha e acabou ganhando cem mil dólares no fim do mês passado. Henry explicou à imprensa local que estava limpando a casa quando encontrou o biscoito e, quando olhou para os números impressos no pequeno pedaço de papel, não pensou duas vezes: foi até a loja City Mart, na cidade de Stafford, e garantiu o seu bilhete lotérico .

Ela apostou os números 3, 4, 16, 24 e 26. E parece que a “promessa” dos biscoitos da sorte se concretizou. Afinal, ela foi a ganhadora do maior prêmio já sorteado, no dia 26 de maio, e levou para casa cem mil dólares, aproximadamente R$ 370 mil.

Leia também: Americano tem pé amputado e o cozinha para jantar 'especial' com amigos nos EUA

“Isso é inacreditável”, disse a sortuda logo depois de receber todo o dinheiro da loteria , que agora será destinado para pagar todas as contas pendentes e possivelmente para bancar uma viagem em um cruzeiro.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!