O casal resolveu fazer sexo no telhado de uma casa e arriscou sofrer um grave acidente por se aventurar 'nas alturas'
Reprodução/Mirror
O casal resolveu fazer sexo no telhado de uma casa e arriscou sofrer um grave acidente por se aventurar 'nas alturas'

Um casal de jovens resolveu inovar no relacionamento e decidiu que era "uma boa ideia" subir no telhado para fazer sexo. Segundo informações do portal Mirror , o caso aconteceu na cidade de Lviv, na Ucrânia, e foi flagrado por um vizinho que resolveu registrar todos os momentos.

Leia também: Queniano trai esposa e é descoberto após ficar com pênis preso dentro da amante

Os dois poderiam ter escolhido qualquer lugar, mas optaram por um prédio de quatro andares localizado no centro histórico da cidade. Ali, fizeram sexo quase no limite do telhado e atraíram a atenção tanto pela falta de pudor em um espaço público quanto pelo perigo de colocarem suas vidas em risco, afinal, não precisariam de muito esforço para cair.

O responsável por gravar a cena disse que estava em um dos edifícios mais altos da cidade, e ao abrir a janela para uma bela vista da parte histórica de Lviv, "encontrei esse jovem casal nem um pouco interessado [na vista]". Ele pegou seu celular para filmar os dois e logo foi percebido pelos protagonistas do ato.

“Assim que eles perceberam a audiência, rapidamente teminaram tudo. Mas o principal é que todos saíram dali vivos ”, o ‘câmera’ explicou para a imprensa local.

Lviv é a maior cidade do oeste da Ucrânia e representa um dos centros culturais mais importantes do país, atraindo muitos turistas todos os anos. Seu centro histórico, inclusive, sobreviveu às ocupações alemãs e soviéticas durante a Segunda Guerra Mundial, e hoje está na lista de Patrimônio Mundial da Unesco.

Sexo em cima de um túmulo

O homem que estava fazendo sexo no túmulo ficou muito irritado após ser filmado e denunciado para as autoridades
Reprodução/Metro.co.uk
O homem que estava fazendo sexo no túmulo ficou muito irritado após ser filmado e denunciado para as autoridades


Na lista de pessoas que decidiram transar em locais inusitados também está um casal inglês. Os dois foram descobertos quando o britânico Scott Elwood estava passeando com seu cachorro na região de Grande Manchester e se deparou com uma cena nada comum em plena luz do dia. Ao passar pelos arredores de uma igreja, encontrou nada mais nada menos do que um casal transando em cima de um túmulo .

Segundo o portal  Metro , o caso deixou Elwood muito furioso. Ele imaginou que os dois iriam parar assim que descobrissem que foram pegos, mas não foi nada disso o que aconteceu. O casal começou a se vangloriar de estar transando há 45 minutos e só reagiu a presença do homem quando ele pegou o celular e começou a filmar todo o ato.

Ele não pensou duas vezes antes de compartilhar a gravação nas redes sociais e também levá-la para a polícia, fazendo com que a situação viralizasse no Reino Unido. Como boa parte da região de Grande Manchester ficou sabendo do vídeo, não demorou muito para que chegasse até o casal que foi flagrado, sendo que o homem em questão entrou em contato com Elwood e lhe deu alguns “conselhos”.

Leia também: Nigeriano decide usar BMW nova como "caixão" no enterro do pai e gera polêmica

De acordo com o ‘cinegrafista’ à imprensa local, ele recebeu as recomendações de “arrumar uma vida” e “correr alguns riscos de vez em quando para sentir a excitação de ser pego”. Os conselhos não foram muito bem recebidos pelo britânico, que acredita que o homem que fazia  sexo sobre o túmulo é “um verdadeiro idiota”.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!