Homem foi observado colocando o mastro em seu traseiro enquanto frequentadores do clube de golfe tentavam jogar
Reprodução/Facebook
Homem foi observado colocando o mastro em seu traseiro enquanto frequentadores do clube de golfe tentavam jogar

Um homem foi flagrado fazendo sexo com o mastro de uma bandeira de um campo de golfe na terça-feira (3), no Reino Unido. Steven Gayton, um homem que estava no clube Brackenwood Golf Course tentando completar uma atividade, conhecida como "desafio dos 18 buracos", afirmou ter visto o rapaz, que não teve a identidade divulgada, deitado no gramado com as calças arriadas.

Leia também: Mulher é filmada fazendo sexo oral em réu dentro de tribunal na Rússia

De acordo com informações do jornal Metro , o ‘adorador’ de golfe foi observado introduzindo o mastro de metal em seu ânus enquanto frequentadores do clube tentavam jogar. A câmera de segurança do local, localizado na cidade de Merseyside, gravou o rapaz. As filmagens também mostram Steven, que chamava pelos funcionários afirmando que “havia um homem se masturbando no gramado, e impedindo que ele arremessasse a bola no nono buraco da quadra”.  

O jogo inusitado no campo de golfe

Segundo a testemunha, depois de alguns minutos o homem colocou a bandeira de volta no campo, se levantou do chão e vestiu-se caminhando em direção a um arbusto.  “Ele estava sozinho e filmava a si mesmo se masturbando. Do local onde observava, me pareceu que ele estava com o pênis dentro do buraco onde se costuma jogar as bolinhas de golfe, além de estar nitidamente com o mastro em seu traseiro. Foi a cena mais estranha que já tive a infelicidade de ver”, disse Steven.

Você viu?

Leia também: Mulher se bronzeia em praia australiana durante casamento e vira meme na web

Segundo testemunha, o homem colocou a bandeira de volta no buraco, se levantou do chão e vestiu-se caminhando
Reprodução/Facebook
Segundo testemunha, o homem colocou a bandeira de volta no buraco, se levantou do chão e vestiu-se caminhando


Gayston ainda afirmou não acreditar que o rapaz estivesse sob efeito de álcool ou outras drogas, por conseguir registrar as imagens perfeitamente com seu celular. Ele relatou  que outros três amigos viram o ato e ficaram extremamente incomodados pelo fato de a área ser muito utilizada por crianças.

Leia também: Alunos ‘dão um Google’ e descobrem que professor de matemática é ator pornô

“Não tenho certeza se algum segurança o viu e tomou alguma providência depois, mas esse foi um acontecimento muito inusitado. Agora, toda vez que eu for jogar golfe naquele campo, tomarei cuidado e não retirarei mais as bolas dos buracos”, brincou Steven, que compartilhou as imagens em seu perfil pessoal do Facebook.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!