O fantasma de Pablo Escobar estaria no famoso Edifício Mônaco, que foi alvo de um ataque à família do traficante
Reprodução/Facebook Maria del Mar
O fantasma de Pablo Escobar estaria no famoso Edifício Mônaco, que foi alvo de um ataque à família do traficante


Fantasmas, monstros, zumbis e vampiros. O mundo ainda está cheio de mistérios e teorias sobre a existência – ou não – de seres sobrenaturais, que estariam vivendo junto à humanidade, mas nem sempre seriam “visíveis” para nós. Essa tal invisibilidade, entretanto, às vezes é colocada à prova quando, de repente, algumas pessoas passam por experiências sobre-humanas. E foi exatamente isso o que aconteceu com Maria del Mar, que afirma ter visto o espírito de Pablo Escobar.

Leia também: Homem tem carro apreendido por dirigir com "habilitação" de Homer Simpson

De acordo com o Facebook da jovem, tudo aconteceu na cidade de Medellín, na Colômbia. Maria del Mar estava andando na rua quando decidiu fotografar o Edifício Mônaco, um prédio muito conhecido na região por ter sido alvo de um ataque, em 1988, à família de Pablo Escobar. Por mais que ninguém tenha se ferido, o local se tornou um marco, e depois das alegações de Maria, pode virar um possível ponto sobrenatural a ser adicionar no mapa da cidade.

Tudo porque, ao observar mais de perto a imagem que tirou do prédio, ela percebeu algo muito estranho e assustador: o suposto fantasma do narcotraficante . Muito impactada, a jovem decidiu publicar a foto em seu perfil no Facebook, na última segunda-feira (19), junto da seguinte legenda:

“Sei que não costumo postar muito, mas isso foi algo que me surpreendeu muito e não sei o que pensar. Tirei uma foto deste edifício e, quando a aproximei, vi uma figura humana. Não sei se é a minha imaginação por saber a história deste edifício, mas a verdade é que não sei o que pensar neste momento”.

Leia também: Casal faz sexo em banheiro de avião e é banido por companhia aérea em Cancún

Reações das redes sociais

Com quase 300 compartilhamentos nas redes sociais, a foto viralizou e atraiu muitos curiosos, que não hesitaram antes de deixar suas opiniões. Enquanto algumas pessoas estão tão assustadas quanto a colombiana, e realmente acreditam que a foto é verdadeira, outros apresentaram uma postura mais cética sobre o caso.

Ao descobrirem que a autora das fotografias é uma designer gráfica, alguns usuários apostaram que ela manipulou a foto para incluir o “fantasma” da icônica figura da América Latina. Mas outra teoria também surgiu: na realidade, a figura vista na foto seria do ator André Parra, que interpretou Escobar na novela El patrón del mar .

Leia também: Cobra de quatro metros é encontrada dentro de parede em casa na Tailândia

Até o momento, o mistério ainda não foi solucionado. Mas e você? Depois de analisar a imagem e seu contexto, acredita que aquele é ou não é o fantasma de Pablo Escobar?

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!